logo
Populate the side area with widgets, images, navigation links and whatever else comes to your mind.
18 Northumberland Avenue, London, UK
(+44) 871.075.0336
ouroffice@vangard.com
Follow us

O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

Mais Contato com o Cliente.
A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja. Segundo a rede, o modelo expressa sua aposta na evolução do varejo físico – a oferta de experiências para o consumidor.

Inspirada em uma botica, a ideia da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário. “Além de um ponto de vendas e de contato com o consumidor, queremos que nossas lojas revelem a alma do Boticário. Que elas expressem a essência característica da marca – a relação emocional com o consumidor e suas histórias.”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

A primeira loja com este novo conceito está fixada no BarraShopping, no Rio de Janeiro.

No Comments

Post a Comment